11.06.2012

I Divisão - AD Limianos obriga FC Porto a "suar"

Um golo de Reinaldo Ventura, a um minuto e 35 segundos do fim do encontro, permitiu ao FC Porto Império Bonança triunfar em Ponte de Lima, por 3-2, em encontro da quinta jornada do Campeonato nacional. O Limianos embora nunca estivesse em vantagem nunca deixou de acreditar chegando por duas vezes ao empate e obrigando a equipa de Tó Neves a empregar-se a fundo para não ser surpreendida pela aguerrida formação orientada por Paulo Morais.

Vítor Hugo deu vantagem aos Dragões, na primeira parte, mas Diogo Sá respondeu com um golo concretizando o empate, resultado que se registava quando as equipas foram para o descanso.
Já no segundo tempo, Jorge Silva fez o 1-2, mas Carlos André do Limianos respondeu à letra , deixando tudo empatado. Valeu então o golo de Reinaldo Ventura, que permite ao FC Porto manter-se no topo da classificação, com 13 pontos, a par do Benfica, mas com mais golos marcados (34) e menos sofridos (9).
Com esta derrota a AD Limianos continua no fundo da tabela sem qualquer ponto conquistado.
Apesar da classificação atual fica o registo das exibições frente aos ditos grandes nomeadamente com o Benfica e no passado sábado com o FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário