No ultimo jogo do chamado "ciclo" difícil de partidas em que defronta as quatro primeiras classificadas da época passada , o HC Braga deslocou-se ao FC Porto e perdeu com poe 10-2.
O triunfo dos portistas não merece duvidas, apesar de ser algo volumoso para os minhotos que durante todo o jogo nunca deixaram de atacar.
Com Filipe Miranda no lugar de Guilherme Silva , o HC Braga aguentou-se quatro minutos altura em que Reinaldo Ventura inaugurou o marcador.
Apesar do tento madrugador o Braga não deixou de criar perigo valendo ao FC Porto o seu guarda redes a evitar o empate a remates de Chumbinho e Ruben Pereira.
Do outro lado Filipe Miranda cotava-se como o grande obstaculo aos remates de Ventura, Barreiros e Jorge Silva. No entanto aos 16' os portista marcaram por Ricardo Barreiros fazendo o 2-0.
Volvidos dois minutos os minhotos reduziram por Luís Filipe, mas aos 23' Jorge Silva fez o 3-1 com que se atingiu o descanso.
Na segunda parte o FC Porto entrou a pressionar e conseguiu marcar, o 4-1 tal como na etapa inicial aos quatro minutos por Jorge Silva. O mesmo jogador segundos depois fez o 5-1. Respondeu o HC Braga por Chumbinho a fazer o 5-2.
Ate ao fim a turma de Tó Neves marcou mais cinco golos sem que o HC Braga consegui-se responder, nem mesmo o livre direto de Miguel Vieira.
Com esta derrota o HC Braga continua na zona de despromoção com apenas quatro pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário