Na deslocação ao ultimo classificado o OC Barcelos encontrou inúmeras dificuldades, especialmente e graças à grande exibição do guarda redes local João Ferro na primeira parte.
Os minhotos desde muito cedo tentaram contrariar a posse de bola do Espinho que com o "reforço" oriundo do Candelária, André Pinto criavam muito trabalho aos homens de José Querido.
Na primeira parte duas situações de golo desperdiçadas por ambas as equipas, Luís Querido não aproveitou uma grande penalidade e no ultimo minuto André Pinto desperdiçou um livre direto.
Registe-se que antes do descanso o treinador do OC Barcelos nada satisfeito com a produção da sua equipa, trocou de uma assentada todos os jogadores à excepção de Ginho.
Na segunda parte os minhotos foram mais fortes e inauguraram o marcador aos 10' por Jorge Maceda.
Até ao fim os minhotos seguraram o triunfo, mas a AA Espinho chegou ao empate na transformação de uma grande penalidade a três minutos do fim.
A resposta dos minhotos foi imediata por Rafa (na foto) colocando de novo o Barcelos a ganhar. O mesmo jogador colocou um ponto final nas duvidas em relação ao vencedor ao apontar o terceiro tento minhoto.
Triunfo justo mas sofrido dos minhotos que assim recuperaram os pontos perdidos diante o HA Cambra.
Informação gentilmente cedida por António Gomes
Sem comentários:
Enviar um comentário