1.15.2013

Cláudia Rego na calha para dirigir o Cart- HC Fão





Cláudia Rego da AP Minho, está na calha  para dirigir sábado às 18h o derby minhoto entre o Cartaipense e o HC Fão, um dos jogos onde se disputa a subida à segunda divisão nacional.
Recorde-se que na ultima jornada, são quatro as equipas que podem subir de escalão, sendo duas delas exactamente as do Minho intervenientes no jogo nas Taipas.
Uma nomeação que a confirmar-se não caiu bem nos dois clubes atendendo à importância da partida.







Isso mesmo referiu Lima Pereira responsável pelos seniores do Cartaipense.
" A ser verdade não compreendo esta nomeação. É mais uma situação caricata por parte de quem nomeia os árbitros. Em duas épocas esta é a terceira vez que é escolhido um juiz do Minho para os nossos jogos. Sempre tivemos árbitros de outras associações. A Cláudia merece o nosso respeito e nada temos a apontar em relação ao seu valor. Penso que devido à importância do jogo onde as duas equipas vão jogar para vencer deveria ter sido feita outra nomeação. Acho que não é positivo para nenhuma das equipas."

Por parte do HC Fão, o presidente Rui Abreu considerou uma afronta às equipas
" Devido à importância do jogo esta nomeação se for verdade é uma afronta para todas as equipas. Não está em causa o valor da Cláudia Rego. Depois de uma época onde os árbitros nos nossos jogos foram quase sempre de Aveiro e Coimbra não se percebe o critério de colocar um árbitro do Minho nesta partida. Penso que não é benéfico nem para os clubes bem para a própria Cláudia".

Sem comentários:

Enviar um comentário