1.17.2013

HC Braga em França para tentar "virar" eliminatória.



O HC Braga joga este sábado às 20h de Portugal continental,  a sua continuidade na Taça Cers. A turma minhota desloca-se a França, onde defronta o La Vendéenne para a segunda mão dos oitavos de final, com três golos de desvantagem em consequência da derrota sofrida em casa por 7-4.
Recorde-se que o La Vendéenne afastou os italianos do Follonica da Taça Cers no seu pavilhão vencendo através da obtenção do golo de ouro.
O ambiente que espera a comitiva bracarense não será fácil já que quando se disputam jogos  no pavilhão do clube francês este costuma estar sempre cheio com cerca de seiscentas pessoas nas bancadas.
A tarefa de seguir em frente não está totalmente fora de questão, mas para isso acontecer os minhotos não podem cometer os mesmos erros da primeira mão, nomeadamente no capitulo da finalização.
Os franceses no jogo da primeira mão disputado em Braga no capitulo da finalização foram eficazes especialmente de grande penalidade e de livre direto pelo atleta espanhol Borja Lopez. Para alem de Borja Lopez outro espanhol merece cuidados dentro da pista, Edu Fernandez.
A turma francesa ocupa a quarta posição no campeonato francês tendo sido surpreendida na ultima jornada perante os seus adeptos com a igualdade a duas bolas perante o ultimo classificado, onde ate à data apenas tinha cedido pontos com a derrota diante o Sant'Omer.
Tal como o HC Braga que perdeu em Limianos, ambas as equipas não tiveram um bom ensaio para este importante desafio.
Para este desafio o treinador do HC Braga tira alguma pressão aos seus jogadores , mas promete lutar ate ao ultimo segundo pela passagem.
" Desde o inicio da temporada que o nosso principal objectivo é garantir a manutenção na primeira divisão. Nas competições europeias vamos tentar passar duas eliminatórias. Nada está definido. Vamos a França tentar inverter a eliminatória e seguir em frente na prova. Temos equipa para dar a volta ao resultado feito em nossa casa. Eu acredito e temos valor para isso"

Sem comentários:

Enviar um comentário