1.17.2013

OC Barcelos em Itália com dois golos de vantagem



No Press disponivel na FPP e na CERH, o jogo será transmitido pela Record tv Televersilia (It)
reteversilianews.com ou versiliawebtv.it . Nota : Refere que o site está em construção...
Link do Live stream:   http://www.livestream.com/reteversilianews

O jogo não será  transmitido pelo novo site do Forti dei Marmi 


O OC Barcelos viaja a Forti dei Marmi onde com dois golos de vantagem da primeira mão(5-3), defronta a turma da casa tentando desta forma passar aos quartos de final da Taça Cers, neste seu regresso à Europa.
Perante o quinto classificado do campeonato italiano, os minhotos sem Luís Querido lesionado, vão procurar gerir a vantagem de Barcelos.
O treinador barcelense José Querido na abordagem ao jogo mostrou-se confiante " Se soubermos por na pista o nosso trabalho podemos seguir em frente. Estamos com dois golos de vantagem, mas esta segunda partida começa com zero a zero. Vamos encontrar um grande ambiente por parte dos italianos e se nada de anormal acontecer podemos jogar de igual. Espero que não apareçam coisas estranhas..."
A turma do ex OC Barcelos, Roberto Crudelli vem de uma derrota em casa diante o Bassano por 6-5, enquanto que o OC Barcelos golearam o Gulpilhares por 18-0.
Na prova italiana o Forte dei Marmi perante os seus adeptos nos seis jogos disputados venceu três, perdeu dois com Bassano (5-6), Valdagno (6-7) e empatou a quatro tentos com o Trisinio.
O Forti dei Marmi é uma equipa que sofre poucos golos no campeonato italiano (segunda menos batida) tendo até ao momento encaixado 31 tentos nos onze jogos disputados.
Perante estes números espera-se um jogo equilibrado, onde naturalmente as defesas terão um importante papel para o vencedor final e consequente passagem aos quartos de final.
Quem vencer irá defrontar ou os espanhóis do Vendrell ou a turma helvética do Diessbach onde jogam os minhotos Rui faria, Eduardo Mendes e César Torres, sendo que neste momento a vantagem pertence ao conjunto de Espanha que venceu na Suiça por 6-4.
O jogo será dirigido pela dupla espanhola Lopez e Melero.
Refira-se que Melero esteve no encontro da primeira mão da outra equipa minhota, o HC Braga na recepção ao LaVendéenne.

Foto : OCB

Sem comentários:

Enviar um comentário