A AD Limianos recebe sábado o Sporting , adversário direto na luta pela manutenção. Os minhoto somam dez pontos, contra os quinze obtidos pela turma verde e branca. Na primeira volta as duas equipas empataram a três bolas.
Os minhotos não vencem à seis jornadas, desde que triunfaram em casa sobre o HC Braga.
Em Ponte de Lima a turma agora orientada por Rui Sérgio Teixeira somou apenas seis pontos com duas vitorias sobre o Gulpilhares e HC Braga.
O Sporting extra muros apenas obteve um ponto no empate em Turquel a quatro tentos.
Sobre esta partida falaram André Alves e Diogo Lã.
Uma autentica final, é assim que encara André Alves o jogo de sábado em casa com o Sporting
" Vai ser uma final para nós. Jogamos em casa e com o nosso publico tudo vamos fazer para conquistar os três pontos em disputa para nos mantermos na luta pela manutenção. Já provamos que podemos lutar com qualquer equipa, como exemplo o empate na casa do Sporting que é uma boa equipa recheada de bons valores e que também vem a Ponte de Lima procurar pontos. É um adversário direto na luta pela permanência. Não será uma jogo do tudo ou nada porque ainda faltam muitos pontos em disputa, mas quem perder fica numa posição muito complicada para atingir o objectivo da manutenção".
Por parte do Sporting, Diogo Lã apesar de não jogar por estar lesionado acredita num bom resultado.
" A AD Limianos é uma equipa que joga tipicamente à norte. Aguerrida num jogo muito direto sempre na procura do esférico, enfrentado todas as jogadas como se fosse a ultima. Para obtermos pontos temos de estar mais concentrados e não sofrer golos como temos sofrido nos últimos jogos. Vamos a Ponte de Lima para pontuar porque acreditamos no nosso valor como equipa da primeira divisão. Temos de demonstrar e jogar que queremos mais a vitória e os três pontos que a AD Limianos".
fonte:
Declarações de Diogo Lã - Jornal O Sporting
Sem comentários:
Enviar um comentário