Com um registo de cinco derrotas seguidas, ou seja sem qualquer ponto obtido na segunda volta do nacional, o OC Barcelos defronta esta sábado às 21.30h a equipa açoriana do Candelária.
Os minhotos vão tentar inverter esta situação no terceiro jogo do chamado "ciclo difícil . Para trás já ficaram as partidas e as derrotas com Benfica e Oliveirense.
A turma dos Açores que está a efectuar um campeonato abaixo das expectativas apresenta-se no Minho na sexta posição com trinta e seis pontos alcançados.
Para isso a turma de Vítor Silva venceu em Gulpilhares, Cambra, Braga, Espinho e em Ponte de Lima, empatou no Sporting e em Turquel. As únicas derrotas foram em Oliveira de Azeméis 7-5, Torres Vedras por 4-3 e em Valongo por 5-3.
Os açorianos visitam o Minho pela terceira vez após passagem felizes por Braga e Ponte de Lima.
Em relação ao OC Barcelos que ocupa a décima posição com vinte e quatro pontos no seu reduto somou vitorias sobre o Turquel, HC Braga, AD Limianos e Gulpilhares.
As duas equipas não se encontraram na primeira volta porque o OC Barcelos não se apresentou na ilha do Pico alegando na altura não ter regresso ao continente por motivo de greve da TAP. Os minhotos foram castigados com falta de comparência, sendo penalizados com uma derrota por 10-0.
O jogo no pavilhão municipal de Barcelos promete ser equilibrado com duas equipas capazes de proporcionar um bom espectáculo. Os juízes são José Pinto e Paulo Santos do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário