No pavilhão das Goladas em Braga jogou-se o oito lugar da tabela classificativa entre os bracarenses e a formação do Turquel. Antes do inicio do jogo os visitantes tinha mais dois pontos que os minhotos.
A partida prometia face à campanha das duas equipas, mas desde muito cedo que o interesse desapareceu muito por culpa da excelente entrada em jogo do Turquel que aos 10' já venciam por 4-0. Os visitantes marcaram logo aos trinta segundos. Procurou entrar no jogo a turma de André Torres mas seria o Turquel entre o minuto nove e o minuto doze a fazer mais três golos. Antes do intervalo Frederico Saraiva e Rúben Pereira encurtaram o marcador dando alguma esperança para a turma bracarense na segunda parte.
Os tentos do triunfo do Turquel foram da autoria de Vasco Luís quatro, Daniel Matias e Paulo Passos com dois e um de Pedro Vaz.
Sendo assim o HC Braga manteve a oitava posição com vinte e nove pontos. Na próxima ronda joga no reduto do líder o Benfica. Em relação ao Turquel recebe os Tigres.
Para André Torres a sua equipa entrou mal no jogo
" Ao contrario do que tem acontecido, entramos muitos mal na partida. Depois equilibramos mas no segundo remate o Turquel fez o 2-0. Logo a seguir sofremos mais dois golos situação que complicou a nossa reacção O Turquel é uma equipa que joga junta á muitos anos . Falhamos em momentos cruciais da partida e eles não. A vitoria do Turquel é justa".
João Simões treinador do Turquel estava satisfeito com o triunfo
" Foi um justo triunfo e quem assistiu ao jogo viu que fomos a melhor equipa. Fomos inteligentes e aproveitamos bem o espaço dado pelo HC Braga. Tiveram em ringue duas excelentes equipas mas a nossa foi a melhor".
Foto: Correio do Minho
Sem comentários:
Enviar um comentário