3.04.2013

OC Barcelos regressou às vitórias



O treinador do OC Barcelos José Querido já tinha avisado que depois da derrota frente ao Benfica que a sua equipa iria pontuar quando todos menos esperassem.
Tal aconteceu sábado passado, no chamado ciclo" difícil" com o triunfo sobre o Candelária por 3-1.
Ficou assim quebrado uma serie de cinco jogos sem pontuar, situação que originou o primeiro resultado positivo na segunda volta do campeonato para os minhotos.
O Candelária dentro da pista trocava a bola com rapidez e com contra ataques perigosos. Por isso  foi o primeiro a marcar por Gonçalo Suissas ainda nos primeiros cinco minutos.
A turma barcelense reagiu e ainda na primeira parte chegou à igualdade por Rafael Costa após jogada individual, fixando o resultado em tempo de descanso.
Na segunda parte o OC Barcelos deu a volta ao marcador por Luís Querido de grande penalidade fazendo o 2-1. A vantagem podia ter sido aumentada mas Rafa desperdiçou um livre direto. De igual lance Zé Pedro não falhou e estabeleceu o resultado final em 3-1 a favor dos barcelenses.
Com este triunfo os minhotos somam agora vinte e sete pontos antes da visita ao FC Porto, jogo que se realiza domingo às 15.30h no caixa Dragão e onde André Centeno que se encontra ao serviço da seleção de Angola,  poderá já ser aposta do treinador barcelense.

Apoio: OC Barcelos -SAD
Foto: Jornal de Barcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário