Os minhotos "vingaram" assim a derrota sofrida em Viana do Castelo na primeira volta onde os marcoenses venceram por 8-5.
A dezena de golos da Juventude foram da autoria de Diogo Fernandes, Nuno Félix e Jorge Vieira todos com três e um de Nuno Almeida.
Na próxima ronda a Juventude de Viana recebe o vizinho Famalicense.
O jogo terminou com a turma da casa a queixar-se da arbitragem de Ricardo Leão e Jaime Vieira
Em declarações ao Blog Best Hóquei, Nuno Leite direto do HC Marco referiu
" Para alem dos erros maus demais para ser verdade na primeira parte, ainda expulsaram o nosso delegado sem que este tenha dito qualquer palavra dirigida aos árbitros. Ainda mostraram um cartão azul a um jogador nosso após lhe terem perguntando quem era o senhor que tinham expulsado Este respondeu que tinham de perguntar á mesa, o que lhe valeu também um cartão azul e dois minutos fora".
O direto acrescentou " Temos de denunciar estas injustiças para bem do hóquei em patins.. É preciso respeitar os clubes.O que estes dois senhores fizeram foi brincar com o nome do clube. Desde que chegaram às nossas instalações mostraram uma arrogância e uma superioridade nunca demonstrada por ninguém aqui em Marco. Sempre recebemos toda a gente que nos visita com cordialidade e respeito e esperamos o mesmo de todos".
Sem comentários:
Enviar um comentário