4.16.2013

Infantis- ADB Campo vence, OC Barcelos perde


A três jornada do fim da fase de grupos, a ADB Campo esta bem lançada para garantir a presença na decisão do apuramento para a final four depois de vencer o Dragon Force em casa por 5-1. Ao contrario, o OC Barcelos que perdeu em Fanzeres por 9-3, complicou e muito as suas aspirações na prova.
A próxima ronda pode decidir e muito a vida das duas equipas, muito em especial do OC Barcelos que se desloca exactamente ao recinto da ADB Campo.
Neste momento a ADB Campo soma quinze pontos, os mesmos que a AD Valongo enquanto que o OC Barcelos é quatro classificado com nove pontos, atrás do Dragon Force que soma dez.
Para o OC Barcelos que soma três derrotas consecutivas, só a vitória interessa para continuar a lutar pela próxima fase. Para a ADB Campo um resultado positivo garante praticamente o apuramento.
Na primeira volta em jornada invertida o OC Barcelos venceu em casa a ADB Campo por 2-1.
Até ao final da prova a ADB Campo recebe o OC Barcelos e a AD Valongo jogando fora em Fanzeres. Em relação ao OC Barcelos desloca-se a São Salvador do Campo e ao Dragon Force, recebendo o Infante Sagres.
Desta ronda numero sete a AD Valongo venceu o Infante Sagres por 7-4.

Um dos jogos mais esperados realizou-se em São Salvador do Campo, onde a ADB recebeu o Dragon Force, terminado com uma vitória justa dos minhotos por 5-1.
O triunfo desde muito cedo começou a desenhar-se com o golo da ADB logo no primeiro minuto da autoria de Carlos Oliveira. Até ao intervalo mais um golo para a ADB apontado por Rúben Araújo, fazendo o 2-0 em tempo de descanso.
Na segunda parte o jogo animou com as duas equipas a marcarem. Primeiro foi a formação do Minho por Noé Pereira tendo reduzido Diogo Sousa, para 3-1. Ate ao fim Rúben Araújo fez mais dois golo fixando o resultado final em 5-1.

Pavilhão de São Salvador do Campo
Árbitro: João Rodrigues do Minho
Ao intervalo: 2-0

ADB Campo 5
Vasco Alves, Rúben Araújo, Noé Pereira, Carlos Oliveira, Cândido Quintelo
Suplentes: Manuel Silva, Miguel Viana, Alexandre Magalhães, Bruno Pinto e José Capelo.

Dragon Force 1
Vasco Reis, Luís Melo, Diogo Sousa, Nuno Ferreira, David Silva
Suplentes: Francisco Oliveira, Nuno Fonseca, Carlos Dias e Francisco Santos

Resultados
ADB Campo 5 Dragon Force 1
AD Valongo 7 Inf Sagres 4
Fanzeres 9 OC Barcelos 3

Classificação,
AD Valongo e ADB Campo 15p,
Dragon Force 10p,
OC Barcelos 9p,
Fanzeres 7p,
Infante Sagres 5p.

Próxima jornada
ADB Campo - OC Barcelos
AD Valongo - Fanzeres
Dragon Force - Inf Sagres

Sem comentários:

Enviar um comentário