Vitória minhota sem espinhos...
Para os minhotos foi a segunda vitoria na segunda volta do campeonato, situação que lhes permite subir ao nono luar da classificação agora com trinta e dois pontos.
Perante uma equipa da AA Espinho com fome de pontos para sair da zona de descida, a turma barcelense entrou forte e por isso tornou o jogo fácil. Ao intervalo vencia por 2-0 com dois golos de Hugo Costa.
Na segunda parte o OC Barcelos nos primeiros minutos chegou ao 4-0 com tentos de André Centeno. respondeu a AA Espinho reduzindo para 4-1 com o tento de Álvaro Pinto.
Decidido a acabar com as duvidas em relação ao vencedor o conjunto minhoto arrancou para mais três golos, dois de Luís Querido e um de Hugo Costa. Sem nunca deixar de lutar o Espinho encurtou por Filipe Sousa.
Na parte final mais golos, três para os barcelenses por Rafa dois e um de Fellini com a resposta apenas de Álvaro Pinto, fixando em 10-3 o placard final.
Este triunfo permite aos minhotos encararem com tranquilidade as ultimas cinco jornadas onde joga em Ponte de Lima e em Gaia, recebendo a AD Valongo, o Paço d'Arcos e a Física de Torres Vedras.
O espinho com a derrota em Barcelos continua a sonhar com a manutenção. Para isso os cinco jogos que se aproximam são autenticas finais para a formação da Costa Verde.
Foto: Barcelos Popular
Sem comentários:
Enviar um comentário