9.28.2013

Torneio " Jorge Coutinho " Juv Viana obtêm 3º lugar após vencer Famalicense por 4-2



Sem cinco elementos ( Joel Coelho, Nuno Almeida, André Centeno, João Pinto e Luís Viana ) a Juventude de Viana obteve o terceiro lugar após derrotar o Famalicense da segunda divisão por 4-2.

O conjunto de Viana do Castelo inaugurou o marcador aos 4' por Diogo Fernandes, mas o Famalicense empatou no lance seguinte por André Ferreira
A partida foi viva com as duas equipas a imporem um ritmo rápido criando situações de muito perigo em ambas as balizas.
Foi preciso esperar pelo ultimo minuto para que surgissem novamente golos e ambos para a Juventude de Viana por Gustavo e Diogo Fernandes.
Ao intervalo a Juventude vencia por 3-1 e na segunda parte desde muito cedo mostrou vontade em marcar o mais rápido possível. No entanto o Famalicense nunca se deu como perdedor e obrigou os vianenses a esforços redobrados.
O marcador só voltou a sofrer alteração aos 15' por Diogo Fernandes de livre direto. Igualmente de livre direto André Barbosa reduziu aos 17' a castigar a décima falta da equipa de Pedro Sampaio.
Apesar das ausências na Juventude , os vianense souberam gerir essa situação enquanto que o Famalicense apresentou já um bom enquadramento dos seus jogadores para atacar com tranquilidade o nacional da segunda divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário