10.03.2013

II Divisão - Famalicense inicia campeonato em Marco de Canaveses



A formação de Fernando Almeida inicia o nacional da segunda divisão zona norte com a visita a Marco de Canaveses para defrontar o HC Marco, este sábado às 18.00H.
Depois de ter terminado a temporada passada na décima segunda ª posição com trinta e um pontos, o treinador Fernando Almeida pretende maior ambição aos seus jogadores, ou seja melhor e muito a classificação anterior.

Vamos ter um  grupo para colocar o Famalicense mais competitivo. Queremos uma equipa que na segunda divisão tenha animo, garra em todos os jogos e maior ambição  O clube, a cidade e os seus adeptos merecem uma equipa não digo para lutar pelos lugares de subida, mas para andar muito acima do meio da tabela."
Para atacar esse objectivo, Joca guarda redes ex Povoa, Celso Silva ex Juv Viana, Pedro Pinto ex júnior do OC Barcelos e André Ferreira ex junior do HC Braga são os reforços.

O adversário de sábado realizou um campeonato passado tranquilo onde terminou com no nono lugar com quarenta e dois pontos.
Nos dois jogos realizados no campeonato passado os famalicenses venceram em Marco por 5-4 e empataram em casa a cinco tentos.


Guarda redes
Rafael Pereira
Joka ex Povoa

Jogadores de ringue
André Barbosa
João Nuno
Francisco Sousa
João Pinheiro
Tiago Crespo
Celso Silva ex Juv Viana
André Ferreira ex junior HC Braga
Pedro Pinto ex júnior OC Barcelos

treinador: Fernando Almeida

foto: famalicenseac.com

Sem comentários:

Enviar um comentário