10.12.2013

Torneio "Bracara Augusta " - OC Barcelos perde com Cerceda por 3-1



Na primeira partida o OC Barcelos perdeu 3-1 com a formação espanhola do Cerceda que este ano subiu ao escalão maior do hóquei em patins do pais vizinho.
Os minhotos apresentaram-se sem João Candeias que se encontra na Colômbia no mundial de Sub 20 e sem o argentino Ponce lesionado, enquanto que do lado espanhol foi possível ver o conhecido Martin Payero que já alinhou pelos barcelenses e também o experiente Joan Grasas.
O encontro foi equilibrado na primeira parte com os espanhóis a terem maior domínio e posse de bola. o conjunto galego adaptou-se melhor ao renovado piso.
Seriam os espanhóis a marcarem primeiro no ultimo minuto da primeira parte por Sergio Huelves, estabelecendo assim o resultado na recolha aos balneários.
Em desvantagem o OC Barcelos procurou no inicio da etapa final chegar á igualdade tendo Luís Querido alcançado esse objectivo aos 9'.
A resposta galega demorou dois minutos com Joan Grasas a fazer o 2-1. Novamente a perder os minhotos balancearam-se no ataque mas seria o Cerceda a elevar por Martin Payero a dois minutos do fim.
Com a derrota o OC Barcelos vai disputar o terceiro lugar com a Juventude de Viana que perdeu com o HC Braga por 6-3

OC Barcelos
Ricardo Silva, Luís Querido, Hugo Costa, João Marques e Ze Pedro
Restantes jogadores: Ginho gr,Pedro Mendes, Riveros, Joca Guimarães e José Carvalho
Treinador: Paulo Freitas

Cerceda
Martin Barros, Sergio Huelves, Martin Payero, Joan Grasas e Ramon lopes
Restantes jogadores: Will Domingues, Jacoba Mantin, Juan Faria e Gonçalo Perez
Treinador: Juan Copa

Sem comentários:

Enviar um comentário