12.14.2013

Taça Cers - OC Barcelos viaja a Itália com dois golos de desvatagem



O OC Barcelos complicou a sua continuidade na Taça Cers após perder com o Breganze de Itália em casa na primeira mão dos oitavos de final da Taça Cers por 5-3

Quando Luís Querido inaugurou o marcador aos 4' num remate de meia distancia todos pensaram que os minhotos podiam "partir " para um resultado positivo.
No entanto do outro lado estava uma experiente equipa italiana que volvidos dois minuto empatou pelo brasileiro Claudio Filho de livre direto a castigar cartão azul a Luís Querido.
A reviravolta deu-se aos 14' por Mattia Cocco. Seria deste o 3-1 a favor dos italianos aos 22', para ainda na primeira parte o Breganze aumentar para 4-1 por Mattia Guirardello. O resultado podia ter sido outro mas a dupla de arbitragem anulou mal um golo a Zé Pedro.
Na etapa final o OC Barcelos pressionou mas seria o Breganze a marcar por Claudio Filho aos 10'.
Com o júnior em ringue Joca Guimarães os minhotos reduziram passados quatro minutos para 5-2, dando assim alguma emoção ao encontro. O Breganze podia ter feito o sexto golo mas Ricardo Silva impediu que Claudio Filho conclui-se com êxito um livre direto.
Na tentativa de entrar de novo na discussão do jogo e da eliminatória o OC Barcelos rematou muito mas nem sempre com a melhor direcção. Foi preciso João Candeias "acabadinho" de regressar à pista apontar o 5-3 a escassos quatro minutos do fim. A trinta segundos do fim Luís Querido podia ter equilibrado um pouco mais mas falhou uma grande penalidade.
Para a segunda mão frente à experiente equipa do Breganze dois golos de desvantagem podem ser recuperáveis mas a tarefa não se adivinha nada fácil.




Sem comentários:

Enviar um comentário