1.26.2014

OC Barcelos vence Sporting CP por 5-4



Longe vão os tempos em que Sporting CP e OC Barcelos lutavam pelos primeiros lugares. No passado sábado estes dois emblemas encontraram-se em Loures em partida da 13ª jornada, numa situação completamente inversa, ou seja na luta pela manutenção com dois pontos a separar as duas equipas.
A jogar em casa o Sporting CP chegou à vantagem mesmo em cima do intervalo por Ricardo Figueira na transformação de um livre direto.
Na segunda parte o OC Barcelos entrou forte e deu a volta ao resultado com golos de Zé Braga e Hugo Costa. A vantagem foi aumentada aos 13' por Hugo Costa. O Sporting tentava reagir mas seria o conjunto minhoto a elevar para 4-1 desta vez por José Braga. Antes Zé Pedro desperdiçou um livre direto a favor do OC Barcelos.
Com mais de dez minutos para se jogar o Sporting arriscou e reduziu para 4-3 com tentos de Filipe Bernardino.
A resposta do OC Barcelos surgiu por José Braga fazendo o 5-3. Num ultimo esforço os "leões" ainda reduziram para 5-4 Mário Rodrigues.
No ultimo minuto o OC Barcelos ainda podia ter feito o sexto golo mas José Braga desperdiçou um livre direto.
O resultado final coloca o OC Barcelos com 17p mais distante da zona de "liguilha " somando agora cinco pontos de vantagem exactamente sobre o Sporting CP.
Na próxima jornada o OC Barcelos recebe o HC Mealhada. O Sporting CP viaja ao ringue dos Carvalhos.

Foto:Hoqueifotos


Sem comentários:

Enviar um comentário