A jogar em casa a turma do HC Braga não conseguiu superar os Carvalhos dividindo o resultado situação que penaliza os minhotos e satisfaz os forasteiros.
Foi inclusive a turma dos carvalhos que marcou primeiro aos 3' por André.
Perante este tento os bracarenses reagiram e empataram por Luís Filipe aos 9'. Ate ao intervalo só deu Braga com Frederico Saraiva a colocar a sua equipa a vencer por 3-1.
Na segunda parte Ricardo Ramos logo aos 3' fez o 4-1. Pensou-se que a formação de André Torres começava a desenhar um triunfo tranquilo, mas os carvalhos reagiram.
Depois de falhar varias situações onde podia ter aumentado o marcador, o Braga viu o seu adversário dar a cambalhota no resultado passando a vencer por 5-4 com treze minutos decorridos, com golos de Rúben dois e um cada de Rui Vidal e André.
A seguir em duas situações de livre direto Frederico Saraiva voltou a colocar o Braga a vencer, mas aos 23' Vidal empatou. Se o empate já não agradava aos minhotos, a derrota esteve próxima quando nos últimos segundos Guilherme Silva defendeu um livre direto de Vidal.
Um jogo que mereceu muitas criticas por parte do treinador do HC Braga em relação à arbitragem em declarações à TV Minho.
" É difícil jogar assim em nossa casa com árbitros do Minho. Ao Braga não conseguem marcar uma falta a nosso favor. Querem ser de tal modo imparciais que acabam por nos prejudicar. Na parte final do encontro isso foi evidente. Queríamos ganhar porque somos superiores mas já no jogo da primeira volta fomos prejudicados. Assim é complicado jogar numa fase decisiva de pontos nesta altura do campeonato"
Com este empate o HC Braga mantêm a nona posição com vinte e três pontos. Os Carvalhos somam agora quinze pontos na décima quarta posição,
Na próxima jornada o Braga joga em Turquel e os Carvalhos recebem o OC Barcelos.
foto: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário