A turma barcelense manteve a tradição de ser uma das poucas equipas que consegue arrancar pontos na ilha do Pico desta vez com o empate a três bolas diante o Candelária.
Na primeira volta o empate também foi o resultado mas a dois tentos.
O jogo começou com o OC Barcelos a marcar quando estavam decorridos trinta segundos por intermédio de Zé Braga, oportuno a surgir diante a baliza de João Miguel.
A desvantagem tornou o inicio de jogo rápido com o Candelária a tentar o empate. Seria no entanto o OC Barcelos a aumentar para 2-0 por Pedro Mendes aos 14'.
Mesmo a perder por dois golos os açorianos não baixaram os braços e reduziram aos 19' por Mauro Fernandez.
Até ao intervalo o Candelária pressionou mas não conseguiu marcar.
Na segunda parte a equipa insular entrou forte mas Mauro Fernandez não conseguiu marcar. Nesse lance a grande penalidade foi anulada por falta de um jogador do Candelária que saiu antes da marcação da referida infração.
Aos 14' Ricardo Silva vou a estar em grande ao defender uma grande penalidade de Miguel Dantas. Do outro lado João Miguel também esteve em grande plano ao defender um livre direto de Zé Pedro. No entanto aos 15' o atleta do Barcelos redimiu-se ao apontar o 3-1 para os minhotos.
O Candelária a perder procurou entrar de novo no jogo e conseguiu aos 16' por Miguel Dantas a fazer o 2-3, relançando assim a partida.
A igualdade este próximo mas Alan Fernandes aos 20' não aproveitou um livre direto onde uma vez mais Ricardo Silva esteve em grande.
Em grande sofrimento os barcelenses consentiram o empate a pouco mais de um minuto do fim com o golo de Mauro Fernandez.
A igualdade coloca o Candelária em sétimo lugar com vinte e oito pontos, mais três que o OC Barcelos na oitava posição.
Na próxima ronda o Candelária joga no Sporting CP e o OC Barcelos desloca-se aos Carvalhos.
foto: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário