6.06.2014

" 1º round pela 1ª Divisão " - HC Braga recebe Sanjoanense



Realiza-se este sábado a primeira mão dos encontros do "play out" que decide quem joga na primeira divisão na próxima época.
Um deles coloca o HC Braga, décimo primeiro classificado da primeira divisão a defrontar o segundo classificado da zona norte, a Sanjoanense.
O outro realiza em Sintra segundo classificado da zona sul com a equipa local a defrontar os Carvalhos, décimo segundo do primeiro escalão.

No pavilhão das Goladas em Braga esta partida está a gerar enorme expectativa em ambos os clubes por razões diferentes.
Os minhotos pretendem assumir o favoritismo por serem um clube do escalão principal e por quererem manter-se entre os grandes da modalidade, depois de caírem na posição que os obriga a lutar pela permanência com um total de trinta pontos
Este primeiro jogo pode servir para os minhotos obterem um resultado que lhe permita viajar a São João da Madeira com tranquilidade.
Do lado da Sanjoanense que terminou no segundo lugar a seis pontos do promovido Povoa, as ambições vão em tentar obter um resultado que lhe permita discutir em definido na segunda mão em casa no dia 10 de junho.
Ao longo de toda a prova na segunda divisão a experiente equipa da Sanjoanense composta entre outros por Daniel Bastos, Francisco Barreira, Tiago Ferraz e João Oliveira apenas perdeu três jogos, na Povoa de Varzim, em Riba d'Ave e em Marco de Canaveses.
O jogo tem inicio às 17.30h e será apitado por Joaquim Pinto e Paulo Santos do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário