6.06.2014

Hélder Nunes renova pelo FC Porto e representa este fim de semana o Minho na Taça de Portugal


Hélder Nunes com a Taça de Portugal da época anterior conquistada em Barcelos

Realiza-se este fim de semana na "Aldeia do Hóquei "em Turquel a final four da Taça de Portugal.
O Minho não tem equipas presentes mas o jogador Hélder Nunes representa a região ao serviço do FC Porto que defronta o Alenquer. A outra partida coloca o Benfica diante o HA Cambra
O atleta que renovou esta sexta feira ate 2017 pelo FC Porto quer vencer a prova.

O camisola 78 dos azuis e brancos é uma das armas com que o FC Porto vai atacar a conquista da Taça de Portugal pelo segundo ano consecutivo, este fim-de-semana. “Infelizmente, falhámos o grande objectivo que tínhamos, que era ser campeões, por isso agora queremos terminar a época com uma vitória na Taça de Portugal. Sentimos essa obrigação e queremos dar essa alegria aos nossos adeptos”, declarou o jovem hoquista, que cumpre a segunda temporada de Dragão ao peito, antes de deixar uma promessa: “O FC Porto vai estar muito mais forte na próxima época”.

​“Estou muito feliz. É um sinal de que tenho feito bem o meu trabalho e de que o clube continua a confiar em mim. Estou num clube de top mundial e não há sítio melhor para evoluir do que o FC Porto. É um orgulho vestir esta camisola e partilhar o balneário com alguns dos melhores jogadores do mundo. Vou trabalhar mais e melhor para conquistar mais títulos, porque é disso que este clube se alimenta”, afirmou Hélder Nunes, em exclusivo ao www.fcporto.pt.

Fonte: www.fcporto.pt 
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Helder-Nunes-renova-ate-2017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário