9.15.2014

Famalicense vence Torneio Cidade de Famalicão



A equipa de Fernando Almeida foi ao vizinho Riba d'Ave conquistar o troféu Cidade de Famalicão com o triunfo na final por 7-5.
O evento este ano decorreu no pavilhão do parque das Tílias casa do Riba d'Ave e contou para alem dos clubes da cidade com a presença do HC Fão e do HC Marco.
Durante o evento a equipa de Horácio Ferreira aproveitou para dar a conhecer aos seus sócios e adeptos o plantel sénior e as suas camadas jovens para a próxima temporada.
No primeiro dia de prova o Riba d'Ave venceu o HC Fão por 8-3 enquanto que o Famalicense superou com dificuldade o HC Marco por 2-1.
Para as decisões finais, em terceiro lugar ficou o HC Marco que derrotou o HC Fão nas grandes penalidades por 2-0 após 3-3 no tempo regulamentar.
A grande final entre vizinhos proporcionou um bom espectáculo com bastante incerteza no resultado final.
Ao intervalo o Famalicense vencia por 3-1, tendo na etapa elevado para 6-1.
No entanto o Riba d'Ave nunca desistiu e aos poucos foi reduzindo para ate à diferença mínima 5-6.
O conjunto de Fernando Almeida acabou por ser mais forte nos últimos minutos fazendo mais dois golos estabelecendo o desfecho em 7-5.
Pelo Riba d'Ave marcaram Ricardo Lopes quatro e um de André Alves., enquanto os oito golos do Famalicense pertenceram a Tiago Azevedo três, Daniel Coelho dois e um cada de Nuno Dias e André Barbosa.
A prova acabou por também mais um ensaio para os clubes presentes pata a época que esta quase a começar, sendo um deles da terceira divisão o HC Fão.
No próximo ano o evento realiza-se em Famalicão.

foto: Famalicense

Sem comentários:

Enviar um comentário