O Cucujães recebeu e venceu a formação do Famalicense por 6-2 em jogo da primeira jornada do nacional da segunda divisão zona norte
Um resultado bastante desnivelado que à partida poucos pensavam que pode-se acontecer, tendo em conta a enorme experiência de alguns jogadores da equipa de Fernando Almeida.
A jogar em casa o Cucujães desde cedo mostrou vontade em garantir o triunfo com João Teles aos 3' a fazer o primeiro golo. O Famalicense reagiu e empatou aos 9' por Tiago Azevedo, mas aos 14' de novo João Teles deu vantagem à formação da casa.
Antes do intervalo os minhotos podiam ter feito o empate mas Daniel Coelho desperdiçou uma grande penalidade.
Na segunda parte o Cucujães entrou bastante forte e chegou aos 12' ao 4-1 por Miguel Oliveira e João Teles.
No minuto seguinte oportunidade soberana para o Famalicense reduzir o resultado mas César Carvalho falhou um livre direto.
A seguir Tiago Crespo primeiro e depois Luís Filipe viram o cartão azul, situações que não foram aproveitadas pelo Cucujães para marcar com Miguel Oliveira e André Silva a falharem cada um um livre direto.
No entanto aos 19' Miguel Oliveira fez o 5-1 e André Silva o 6-1. Em cima do apito final o Famalicense atenuou o resultado com Tiago Azevedo a fazer o 6-2.
O Cucujães na próxima ronda joga no Infante Sagres e o Famalicense recebe o HC Braga.
foto/cartaz: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário