2.28.2015

II D - HC Braga volta a ganhar a um lider




Depois de derrotar anteriores lideres da prova, o Infante Sagres e a AA Espinho, o HC Braga voltou a brilhar desta vez ao vencer mais um " primeiro" em Vale de Cambra a equipa da casa por 3-2.

Com a "fome" de jogar por parte de Pedro Delgado "Bekas " ) na foto ) que tinha estado ausente da equipa por castigo de três jogos, o HC Braga ganhou vantagem importante na partida por 2-0, com bis de Bekas aos 13' e 21'.
Foi assim que o HC Braga foi para o intervalo.
Na segunda parte Márcio Rodrigues podia ter elevado mas falhou um livre direto, mas acabou por redimir-se aos 17' fazendo o 3-0.
A resposta da equipa da casa surgiu logo a seguir com Eduardo Brás a obter o 1-3.
Este golo animou o jogo e as duas equipas demonstravam em ringue que queriam o triunfo.
Na ponta final o HA Cambra ainda fez o 2-3 por Ricardo Ramos Piolho e viu o mesmo jogador falhar uma grande penalidade e o HC Braga assistiu ao desperdício de Márcio Rodrigues de livre direto.
A equipa da casa carregou em desespero mas seria o HC Braga a desperdiçar o quarto golo por Bekas de livre direto a castigar cartão azul exibido a Álvaro Pinto.
Com esta vitoria o HC Braga saltou para o quinto lugar agora com trinta e cinco pontos, a cinco do HA Cambra e seis do novo líder o Infante Sagres.
Na proxima ronda o HC Braga recebe o Gulpilhares e o HA Cambra joga em Paços de Ferreira.


foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário