2.28.2015

OC Barcelos vence Sporting CP




Fantástica a moldura humana que marcou presença e quase encheu o pavilhão municipal de Barcelos para assistir ao duelo entre "Galos e Leões" pelo quinto lugar na classificação.
Os minhotos foram mais eficazes e venceram por 5-1.

O equilíbrio foi a toada que ambas as equipas tiveram nos primeiros minutos.
Depois o OC Barcelos procurou tomar conta do jogo enquanto o Sporting saía para o ataque de forma organizada.
os remates eram poucos e sem grande perigo, ate que aos 19' o OC Barcelos inaugurou o marcador por Zé Pedro após uma jogada colectiva minhota.
Até ao descanso apesar da ténue reacção do Sporting a melhor oportunidade de golo pertenceu aos minhotos mas Luís Querido falhou um livre direto por cartão azul a André Moreira.
Mesmo a jogar com mais um elemento o OC Barcelos não conseguiu aproveitar tendo o intervalo chegado com o 1-0.

Para a segunda parte a turma leonina sem Tiago Losna que se lesionou na face, tentou pressionar mas acabou por ser uma vez mais o OC Barcelos a marcar por Luís Querido  aos 6'. O capitão barcelense redimiu-se já que um minuto antes tinha desperdiçado um livre direto por azul exibido a Ricardo Figueira.
A jogar com mais um jogador o OC Barcelos aproveitou e fez o 3-0 por Zé Braga.
Animado o jogo o Sporting balanceou-se no ataque para tentar reduzir o marcador, situação que Ricardo Figueira primeiro depois Poka  falharam na transformação de uma grande penalidade.
Quem não marca arrisca-se a sofrer e aos 12' o OC Barcelos por Joca Guimarães de grande penalidade aumentou para 4-0.
A equipa verde e branca tentava mas a finalização não ajudava nem mesmo de livre direto aos 14' por Ricardo Figueira a castigar a 10ª falta da equipa minhota.
Sem nunca desistir o Sporting conseguiu reduzir aos 20' através de João Pinto, mas logo a seguir numa excelente jogada individual Miguel Vieira fez o 5-1.
Antes do apito final o Sporting podia ter reduzido mas Nicolas Fernandez falhou um livre direto.

Foto: Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário