3.25.2015

OC Barcelos mantêm 4º lugar após vencer o Turquel

                                                              foto: Hóquei Minhoto

O OC Barcelos voltou a ocupar o quarto lugar na classificação agora com 43 pontos, após vencer o Turquel por 4-2. A turma de Turquel está na sétima posição com 29 pontos.
Um triunfo minhoto antes da deslocação ao FC Porto e uma derrota do Turquel antes de receber o Paço d'Arcos.

Apesar do maior domínio do jogo dos barcelenses quem acabou por marcar foi o Turquel aos 10' por Daniel Matias.
Logo a seguir German Dates isolado fez brilhar o guarda redes Ricardo Silva que assim evitou o segundo golo visitante.
Aos 16' Hugo Costa viu o cartão azul mas uma vez mais Ricardo Silva em grande evitou o golo após remate de Vasco Luís.
A jogar com menos um jogador os minhotos aguentaram-se e mal terminou o power play, Luís Querido beneficiou de uma grande penalidade mas Marco Barros defendeu.
Em novo confronto aos 19' Luís Querido levou a melhor ao apontar o golo do empate de livre direto a castigar a 10ª falta da equipa do Turquel.
O intervalo fez bem ao OC Barcelos que entrou bastante forte e com 6' decorridos ja vencia por 4-1 com golos de José Braga, Luís Querido de grande penalidade e por fim através de Pedro Mendes.

A equipa do Turquel tentou "levantar" mas nem de livre direto conseguiu reagir aos 13' por Daniel Matias que viu Ricardo Silva defender o livre direto a punir a 10ª falta do Barcelos.
Só a pouco mais de cinco minutos do fim  é que o Turquel conseguiu reduzir por Vasco Luís de grande penalidade.
No ultimo minutos ambas as equipas podiam ter marcado mas Luis Querido e German Dates desperdiçaram cada um livre direto.
Um triunfo dos minhotos premiado pela excelente entrada da segunda parte. O Turquel lutou mas a sua meia distancia não funcionou.
Estas duas formações voltam a encontrar-se para a Taça de Portugal, desta vez na "Aldeia do Hóquei " no dia 11 de abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário