5.24.2015

Taça de Portugal - Benfica faz a dobradinha




Na final "agendada e esperada por muitos" da Taça de Portugal, Vila Franca de Xira a abarrotar de publico, assistiu a um triunfo justo do Benfica por 3-0, com o Sporting CP a apresentar inúmeros protesto face à arbitragem em especial de Miguel Guilherme


O Benfica juntou ao titulo de campeão nacional, a conquista da Taça de Portugal aovencer o Sporting CP na final por 3-0.
Depois de afastar o OC Barcelos na meia final por 3-2, a equipa de Pedro Nunes consegue assim a famosa "dobradinha" na época.
No desafio entre eternos rivais que teve de tudo, desde agressões entre jogadores, especialmente no regresso aos balneários em tempo de intervalo onde o guarda redes do Benfica Pedro Henrique e Tiago Losna viram o cartão vermelho, passando por inúmeros azuis exibidos ao Sporting CP.
Nota para o abandono da formação leonina logo após o fim do jogo, que assim não assistiram à entrega da taça nem respectivas medalhas.

Quanto ao jogo o Benfica chegou ao descanso a vencer por 1-o graças ao golo de Carlos Nicolia de ja no ultimo minuto da primeira parte.
Na etapa final com os nervos à flor da pele o Sporting CP desorientou-se e foi penalizado por varias cartões azuis.
Nos lances o Benfica não aproveitou por Carlos Lopez, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
O segundo golo de João Rodrigues apareceu aos 14'  numa altura em que os leões apenas apresentavam dois jogadores dentro da pista.
Ate ao fim o Benfica ainda fez o 3-0 por Carlos Nicolia.

Sem comentários:

Enviar um comentário