6.11.2015

Luís Viana e André Centeno ex Juv Viana são reforços do Sporting CP



A confirmação surgiu hoje quinta feira dia 11 de junho por parte do Sporting CP em relação às aquisições de Luís Viana e André Centeno, depois de esta situação já ser falada e conhecida à varias semanas.
Os dois jogadores deixam a Juventude de Viana para ingressarem na equipa de Nuno Lopes, sendo assim as primeiras caras novas na turma leonina.

Luís Viana
Com 64 golos marcados na última edição do Campeonato Nacional, Luís Viana assinou um contrato com o Sporting válido para os próximos dois anos, com mais um de opção. Nesta nova etapa da sua já longa carreira, o experiente jogador apresenta objectivos bem claros: “Ajudar o Sporting a seguir o seu caminho, que é feito de muito trabalho, de glória e de conquistar muitos sucessos para este grande Clube”, explica.


“Primeiro, vim pelo coração. Sou Sportinguista e jogar neste Clube era um sonho que já tinha desde miúdo. Depois, vim pelo projecto, que é aliciante, e me deu vontade de participar e ajudar o Sporting a fazer muita história no hóquei em patins mundial”, confessa o avançado ex-Juventude de Viana.



André Centeno

“Vim porque o Sporting é um grande Clube. O projecto que me foi apresentado é extremamente aliciante e eu, como pessoa ambiciosa que sou, identifico-me com ele”, explicou o internacional angolano.
A mentalidade vencedora é um dos requisitos de qualquer atleta do Clube e, no início deste seu percurso de ‘verde e branco’, André Centeno passou no teste com distinção. “O meu principal objectivo é ganhar títulos. Venho integrar uma equipa já formada, vou ter de me adaptar, mas tenho a certeza que o grupo me irá receber bem. Quero dar o meu contributo para atingirmos os objectivos do Clube”, afirmou o reforço de 29 anos.


fonte: Sporting CP


Sem comentários:

Enviar um comentário