9.18.2015

Fique a saber os Torneios onde estão as equipas do Minho este fim de semana




Prosseguem este fim de semana os torneio de pré temporada com a participação de várias equipas do Minho presentes, HC Braga, OC Barcelos, Juventude de Viana, Vila Praia, HC Fão e Riba d'Ave.

Especial atenção para a final do IX Torneio Jorge Coutinho entre a Juventude de Viana eo Riba d'Ave a realizar-se domingo às 16 horas no Pavilhão Municipal de Barcelos.

Em Braga, no pavilhão das Goladas começa esta sexta feira o Torneio Bracara Augusta com HC Braga, OC Barcelos, Juventude de Viana e FC Porto.
No primeiro dia , sexta feira dia 18 de setembro, jogam HC Braga com o FC Porto e OC Barcelos com a Juventude de Viana, para no sábado se cumprirem as partidas que irão definir a posição final.
Para sábado dia 19 de setembro o Riba d'Ave estará em Vila Nova de Gaia na apresentação da ACR Gulpilhares a partir das 20.00h
Ainda no sábado o Vila Praia de Ancora faz a sua apresentação aos sócios e adeptos recebendo o Oliveira do Hospital com inicio também às 20.00h.
Por fim o HC Fão estará no Torneio do Académico da Feira juntamente com a equipa da casa, a AA Espinho e CH Carvalhos. Os fangueiros jogam no sábado diante a AA Espinho às 16.00 h para a seguir medirem forças o Académico da feira com o CH Carvalhos. 
No domingo jogam ás 16.00h o apuramento do terceiro e quarto lugar, para depois se disputar às 20.00h a grande final.


Sem comentários:

Enviar um comentário