9.18.2015

Minhoto António Trabulo, campeão europeu de Sub 17 " A minha família merece este titulo... ".




O jovem minhoto António Trabulo, jogador do HC Braga sagrou-se campeão da Europa de sub 17, prova que se disputou no Luso e partilhou com o Hóquei Minhoto a felicidade desse troféu.
Ao longo da prova, Trabulo foi sempre opção inicial do selecionador nacional, tendo apontado sete golos.
Recorde-se que António Trabulo vive uma época recheada de êxitos, após a conquista do bicampeonato de juvenis pelo HC Braga.
A direção do HC Braga não vai deixar passar este titulo europeu e durante o Torneio Bracara Augusta irá homenagear o seu atleta.

" Foi um sonho tornado realidade. Sempre acreditei.
Desde o inicio da prova que tínhamos esse sonho. A caminhada não foi fácil, mas a confiança no nosso valor foi importante. Os jogos não foram fáceis pelo que entramos em ringue apenas com o objectivo de ganhar e terminar em primeiro. Conseguimos. Estou muito feliz.
Partilho com todos este titulo, mas a minha família, pai , mãe e irmão são especiais. Foram eles que me proporcionaram tudo e tiveram um apoio incondicional estando presentes em todos os jogos.
Quero agradecer também ao Hóquei Minhoto pela forma como fez a minha campanha e dos meus colegas. Sentimos sempre da sua parte um carinho e um apoio importante. Obrigado "

Sem comentários:

Enviar um comentário