2.27.2016

I Divisão - OC Barcelos empata Benfica



Uma vez mais com o pavilhão municipal de Barcelos cheio, a equipa minhota, o OC Barcelos defrontou o Benfica empatando a três golos.

Uma partida que começou e logo aos 2' foi interrompida pelo enorme fumo que invadiu o pavilhão lançado pelos adeptos do SL Benfica.
A paragem durou quase cinco minutos retomando depois com um belíssimo hóquei proporcionado pelas duas formações.
Numa toda rápida os perigo foi uma constante em ambas as balizas, Reinaldo Ventura e Diogo Rafael a rematarem ao poste.
O primeiro golo apareceu aos 22' por Marc Torra que viu o seu remate ser desviado por um jogador do Barcelos traindo Ricardo Silva.
Ainda tentou o empate o OC Barcelos mas Guillen Trabal não o permitiu.
A segunda parte começou com o Benfica a fazer o 2-0 por Marc Torra na recarga a uma grande penalidade logo no primeiro minuto.
Responderam os minhotos em igual lance aos 8 por Reinaldo Ventura fazendo o 1-2.
Segundos depois, primeiro Joca Guimarães com a baliza completamente à sua mercê falhou e Reinaldo Ventura de livre direto não aproveitou para fazerem o empate.
Com mais um jogador o Barcelos carregou mas não conseguiu marcar.
Aos 15' mais dois lances não aproveitados por Reinaldo Ventura por azul mostrado a Tiago Rafael e por Luís Querido na décima falta encarnada.
De tanto insistir o OC Barcelos chegou ao empate por Reinaldo Ventura.
Uma igualdade que durou segundos, porque a seguir o jogador do OC Barcelos viu o azul e Carlos Nicolia de livre direto voltou a colocar a sua equipa em vantagem.
Ritmo frenético com o perigo a ser enorme em ambas as balizas, o OC Barcelos aos 21' fez nova igualdade por Reinaldo Ventura numa recarga a um livre direto por azul a Miguel Rocha.
Até ao fim o golo podia ter aparecido mas o empate não se alterou

Árbitros: Luís Peixoto e Ricardo Leão

OC Barcelos:
Ricardo Silva, Zé Pedro, Pedro Silva, Joca Guimarães, Hugo Costa, Luís Querido, Pedro Mendes, Reinaldo Ventura, Afonso Lima e Ginho.
Treinador: Paulo Freitas

SL Benfica
Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia, Jordi Adroer, Marc Torra, João Rodrigues, Tiago Rafael, Miguel Rocha e Guillem Trabal.
Treinador: Pedro Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário