12.16.2016

3ª Divisão - Árbitro do Porto em Fão por falta de árbitros minhotos


HC FÃO - FC PORTO B
DOMINGO ÀS 18.30H 

O facto de o Minho ter apenas oito árbitros a dirigir jogos e de existirem este fim de semana as competições europeias, a partida no Minho entre o HC Fão e o Porto B será apitada por um juiz do Porto, em concreto por Sílvia Coelho, segundo publicação das nomeações pela FPP.

Com Florindo Cardoso em Viareggio, Rui Torres e Paulo Rainha em Igualada e Júlio Teixeira em Breganze, restam apenas João Rodrigues, Miguel Torres e Carlos Correia.
Como João Rodrigues domingo vai apitar o derbi entre a AD Limianos e a ADB Campo e a dispensa de Miguel Torres e Carlos Correia,  o jogo entre o Fão e o Porto B terá como arbitra Sílvia Coelho do Porto a apitar jogos em casa das equipas minhotas na terceira divisão.
A arbitra da AP Porto estará assim pela segunda vez consecutiva a dirigir jogos do HC Fão , depois de o ter feito na ronda anterior na Madeira diante o Marítimo.

Uma situação não muito normal mas que mostra o numero escasso de árbitros que o Minho tem nesta altura.
Normalmente os jogos da terceira divisão das equipas do Minho em sua casa são apitados por juízes do Minho enquanto que quando visitam os seus adversários fora da região minhota contam com árbitros da AP Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário