12.16.2016

Taça Cers - Marinho Rodrigues " O Follonica é forte em casa "



Uma das grandes figuras do Follonica, equipa italiana que irá defrontar o OC Barcelos nos oitavos de final da Taça Cers é o português Marinho Rodrigues.
Actualmente o Follonica no campeonato de Itália ocupa o quarto lugar com vinte e três pontos, a seis do primeiro o Forti Dei Marmi.
Em doze jogos venceu seis, empatou cinco e perdeu apenas um com o Viareggio.
O Follonica é uma equipa forte no seu reduto onde venceu três e empatou duas.
Esse factor é muito importante segundo palavras de Marinho Rodrigues ao Hóquei Minhoto, mesmo com a equipa italiana desfalcada de Mário Rodriguez e Pablo Saavedra, este ultimo condicionado mas que ainda pode entrar no jogo alguns minutos.

" Embora tenhamos ausências importantes para este jogo, a equipa do Follonica está motivada e ainda mais unida. Ainda não perdemos em casa mesmo jogando sem esses elementos.  
Queremos ganhar como sempre e levar um bom resultado para a segunda mão em Barcelos. 
Não escondo que é sempre bom jogar contra companheiros e amigos portugueses. É ainda maior num jogo e numa prova com esta importância como é a Taça Cers ".

Por fim recordar que Marinho é o segundo melhor marcador do campeonato italiano com vinte e quatro golos, atrás do primeiro, Romero Lopez do Giovinazzo.


FOTO: MARINHO 

Sem comentários:

Enviar um comentário