5.26.2017

Eduardo Amorim " Quero despedir me do Vila Praia com uma vitoria "




Para não depender de terceiros, a ADJ Vila Praia tem dois encontros para garantir a permanência na segunda divisão a duas jornadas do fim do campeonato.
Depois de ter perdido em Oliveira de Azeméis por 8-5, resultado que coloca em apenas cinco pontos a diferença entre os minhotos e a Escola Livre, vários são os cenários que se colocam.

Na próxima jornada em caso de triunfo sobre o HA Cambra, a manutenção está assegurada.
Até nem pode ser necessário, basta que o CH Carvalhos derrote a Escola Livre.

Com o aproximar do final da prova, a ADJ Vila Praia recebe o HA Cambra e desloca-se a Marco de Canaveses.
Por parte da Escola Livre joga nos Carvalhos e recebe na ultima jornada a AA Espinho que ainda está na luta pelo segundo lugar.

Este encontro diante a Escola Livre servirá para Eduardo Amorim fazer o seu ultimo jogo com a camisola do clube minhoto diante os seus adeptos.

"  Domingo farei o ultimo jogo pela ADJVP, diante dos nossos adeptos.
Foram dois anos magníficos, de aprendizagem, de amizade, de trabalho de camaradagem e de família... é o que de melhor levo deste clube e desta terra, o quanto fui bem recebido e acarinhado por todos.

Orgulho-me de ter ajudado a "evoluir" o clube e a ser conhecido e respeitado no Hóquei Patins, com o grande marco a ser o titulo de campeão da 3a Divisão Zona Norte completamente invicto (e respetiva subida de Divisão) e o não menor Vice-campeão Nacional de 3a Divisão.

Este último ano face a todas as dificuldades que foram aparecendo inesperáveis outras inexplicáveis estamos a cumprir. A manutenção no Campeonato da 2a Divisão depende apenas de nós, ainda que fica no ar que poderíamos ter alcançado lugares mais altos na tabela.

Obrigado a todos, obrigado mesmo.

Terminarei assim esta ligação de dois anos intensos mas ao mesmo tempo gratificantes. Farei agora parte dos adeptos, serei mais um a torcer pelo ADJVP.
Obrigado à enorme equipa técnica Rui Neto e Passos Lomba por tudo, POR TUDO MESMO (Não tenho Palavras para vocês🙏)!
Aos meus colegas e amigos (levo grandes amizades) pela paciência, pelo acolhimento e pela camaradagem que foram essenciais na integração.
A direção Joaquim Caçador e Francisco Garcia o meu muito obrigado pelo esforço de criar condições necessárias para quem fazia 600 km's semanais de treinos
Carlos Teixeira, grande companheiro (portista 🤗) presente sempre que possível
E claro João Chavarria pelo apoio e pelos serviços prestados todos, todos os dias. Não faltou nada esteve la todos os dias
Valdemar Conceicao sempre prestável na manutenção do equipamento, obrigado.
E como é óbvio termino como comecei aos nossos adeptos que sempre que possível nos acompanharam nas mais diversas viagens a que horas fossem, incluindo presença nos treinos, sem vocês não seria a mesma coisa certamente
MUITO OBRIGADO A TODOS
Mas ainda há dois jogos para disputar, o sentimento continua o mesmo honrar esta camisola ate ao fim ".

Sem comentários:

Enviar um comentário