5.25.2017

I Divisão - Riba d'Ave recebe Candelária e está proibido de perder.



Após o triunfo alcançado em Valença por 7-3, a turma do Riba d'Ave tem este fim de semana mais um importante encontro na sua luta pela manutenção, onde se encontra acima da linha de despromoção com dezassete pontos.
O adversário é o aflito conjunto da Ilha do Pico, o Candelária que ocupa um dos lugares de descida com menos três pontos que os minhotos.
Se a equipa de Hugo Azevedo obter um resultado positivo garante desde logo vantagem no confronto ditreto sobre o Candelária, visto ter vencido nos Açores por 4-2.

O Candelária apresenta-se no Minho com uma sequência de quatro derrotas seguidas e com um percurso fora de casa, com apenas uma vitoria em Valença e um empate na "Aldeia do Hóquei".
Nas Tílias, o Riba d'Ave derrotou o Valença, o OC Barcelos e o Paço d'Arcos e a Juventude de Viana, mas o desafio com os vianenses acabou por ser negativo após ter sido atribuída falta de comparência por utilização irregular de um delegado.

Ate ao final da prova o Riba d'Ave joga ainda mais uma partida em casa com a Sanjoanense e fora desloca-se a Paço d'Arcos e termina o campeonato no reduto do FC Porto.

Se para os minhotos o jogo é muito importante, também para os açorianos é decisivo. 
A formação da Ilha do Pico depois de Riba d'Ave, recebe o OC Barcelos, viaja a Viana do Castelo e recebe o HC Turquel.

Para este sabado o jogo com o Candelária começa às 18.30H e será apitado por uma dupla de Lisboa, Miguel Guilherme e João Duarte...

Sem comentários:

Enviar um comentário