1.23.2018

II D - AD Limianos perde em Cambra


O HA Cambra ( 27p ) recebeu e venceu a AD Limianos por 9-4, mantendo assim o quarto lugar na prova, atrás de Riba d'Ave (31p), AD Sanjoanense (30p) e CH Carvalhos (28p).
Em relação à AD Limianos, continua acima da zona de descida, em 11º lugar com doze pontos, os mesmos que o HC Marco que tem menos um jogo realizado.
Um triunfo obtido principalmente pela segunda parte produzida pela equipa da casa depois de ter chegado ao 5-3.
Antes o jogo foi equilibrado com a AD Limianos a dar boa conta de si depois de ter inaugurado o marcador e de ter estado a vencer por 2-1.

A maior experiência do HA Cambra acabou por aparecer dando a volta e chegando ao descanso na frente do resultado por 3-2.
Tal como referido na segunda parte o HA Cambra foi mais forte ampliando o marcador apesar de a AD Limianos nunca ter desistido de criar perigo e marcar, tendo ainda feito o 4-3 e 0 7-4.
Marcaram pelo HA Cambra Miguel Oliveira (2), João Oliveira (3), Alfredo Nogueira (3) e Nuno Maia (1), tendo apontado pela AD Limianos, Pedro Braga (3) e Tiago Crespo (1).
Para a próxima jornada o HA Cambra joga em Vila Praia de Ancora e a AD Limianos recebe o vizinho e líder minhoto Riba d'Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário