1.23.2018

Joaquim Caçador " A continuar assim a ADJ Vila Praia pode deixar de jogar "



A forma como terminou o jogo do passado sabado entre o Gulpilhares e a ADJ Vila Praia em Gaia está a indignar a equipa minhota e que acabou por ser ganho pela equipa da casa por 4-3.
São várias as situações que ocorreram e que levam os responsáveis da ADJ Vila Praia a ponderar seriamente em abandonar a competição.
Para Joaquim Caçador diretor, a ADJ Vila Praia apesar de ser ultima classificada quer ser tratada com respeito e não como " bombo da festa do campeonato " 
" Somos um clube que merece respeito por todos. Estamos neste momento em ultimo lugar, mas estamos de cabeça levanta. Os atletas nunca deixam de dignificar o clube. No entanto outros fatores tem impedido de obter melhores resultados. São só casos dos jogos em Espinho e este ultimo em Gaia com a ADJ Vila Praia a ser punida com quatro cartões azuis e um vermelho no ultimo minuto.
Em Espinho estamos a ganhar 2-0 a poucos minutos do fim e conseguiram que fossemos derrotados. Agora em Gaia aconteceu o mesmo. A ADJ Vila Praia esteve sempre na frente do resultado até que no ultimo minuto fomos penalizados por uma serie de erros. Somos humildades que até tivemos o bom senso de alertar um dos árbitros para uma situação que se ele não é chamado à atenção originava um erro técnico. Queremos uma modalidade limpa mas assim basta. Até tivemos de tomar banho de agua fria. Alertamos os árbitros para essa situação que deveria ser inserida no relatório do jogo. Não sabemos se escreveu ou não... ".

Tudo isto acumulado começa a tirar a paciência e a motivação da direção da ADJ Vila Praia.
" Não estamos para ser tratados por coitadinhos por estarmos em ultimo lugar. Não queremos entrar em pista e saber que mais minuto, menos minuto vão arranjar situações para fazer a equipa perder. Em Vila Praia estamos revoltados com estas situações. Assim equacionamos de forma séria se vale a pena continuar a jogar. Estamos cansados de tudo isto... ".

Na classificação a ADJ Vila Praia tem apenas quatro pontos, todos obtidos em casa com o triunfo sobre o HC Fão e o empate diante o CD Povoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário