3.17.2018

TP - Benfica vence em Famalicão



Com naturalidade o Benfica carimbou em Famalicão, a passagem para os quartos de final da Taça de Portugal com o triunfo sobre o Famalicense da segunda divisão, zona norte por 7-2, com destaque para os quatro golos de João Rodrigues.

Perante muito publico, o Benfica cedo criou a primeira situação de golo com João Rodrigues a desperdiçar aos 2' uma grande penalidade após defesa de Hernâni Campos.
O jogador do Benfica redimiu-se aos 7' fazendo o primeiro golo do jogo.
Aos 17' o árbitro João Duarte fechou os "olhos " a uma clara grande penalidade e cartão azul ao guarda redes do Benfica, tendo na sequência da jogada o Benfica feito o 2-0 por Carlos Nicolia.
Perante os protestos do minhotos, Tiago Pimenta viu o cartão azul, penalização que obrigou o Famalicense a jogar com menos um jogador e que acabou por ser aproveitada por Miguel Rocha para aumentar para 3-0.
Ainda na primeira parte Serafim Silva reduziu numa recarga a uma grande penalidade e Jordi Adroher fez o 4-1, resultado em tempo de intervalo.

Na segunda parte, Rui Silva aos 5' animou o jogo reduzindo para 4-2, mas o Benfica por João Rodrigues aos 12', alargou para 6-2.
Perante o resultado o jogo caiu de intensidade, apesar de o Famalicense nunca ter deixado de atacar.
Aos 20' João Rodrigues fechou o resultado em 7-2.

Triunfo normal do Benfica perante um Famalicense que merecia um resultado menos desnivelado.

Sem comentários:

Enviar um comentário