11.11.2018

III D - HC Fão vence Cartaipense



Perante cerca de trinta e três espetadores ( foi possível contar ), o pavilhão de Fão recebeu o derbi minhoto entre o HC Fão e o Cartaipense, em partida da sétima jornada do nacional da terceira divisão, serie A.
O triunfo pertenceu ao clube de Fão por 3-2.

O inicio prometedor com dois golos, um para cada lado nos primeiros minutos por André Barbosa primeiro e depois por Hélder Gomes, prendeu a atenção de todos.
A luta pela posse de bola, a entrega em cada jogada não foram suficientes para que antes do intervalo qualquer equipa volta-se a marcar.

Na segunda parte o Cartaipense ( sem Ricardo Lopes ausente por motivos pessoais ) apareceu mais forte com maior posse de bola, com o HC Fão a espreitar o contra ataque.
Foi preciso esperar pelos 12' para que surgi-se novo golo, cabendo aos fangueiros desatar a igualdade de livre direto por Tiago Barbosa a punir a décima falta do Cartaipense.
A vantagem durou pouco tempo, porque Hélder Gomes na resposta empatou a duas bolas.

O empate não era o resultado que agradava a qualquer equipa, pelo que nos ultimo minutos, o jogo aumentou de velocidade e aos 21' Justiniano Santos marcou o 3-2 para o HC Fão.
A perder o Cartaipense arriscou e tentou rematar de qualquer maneira para chegar pelo menos ao empate.

Sem comentários:

Enviar um comentário