11.12.2018

IID Norte - Famalicense perde em Lavra e cai para ultimo.



O CRPF Lavra que esta ano subiu ao segundo escalão surpreendeu o Famalicense, vencendo por 5-3, com destaque para o " poker " de André Ferreira.
Com este resultado a turma do Famalicense que tem como objetivo, andar próximo dos primeiros lugares ocupa neste momento a ultima posição com apenas três, mas com menos um jogo realizado.
Mesmo assim não deixa de ser um inicio de campeonato muito aquém das expetativas da equipa orientada por Luís Filipe.
Em relação ao CRPF Lavra, o triunfo permitiu sair da zona de despromoção, somando agora seis pontos.

Quanto ao jogo, depois de muito equilíbrio, a superioridade do conjunto da casa apareceu nos últimos minutos antes do descanso com golos de André Ferreira dois e um de Diogo Ribeiro.
Na segunda parte o Famalicense reagiu e aos 5' encurtou para 3-2 por Tiago Pimenta e João Pinheiro.
O resultado final só apareceu nos últimos minutos com André Ferreira a obter mais dois golos, contra apenas um do Famalicense apontado por João Pinheiro.

Para a próxima jornada o CRPF Lavra desloca-se ao CH Carvalhos e o Famalicense recebe o Valença HC.
Antes no próxima dia 14 de novembro, às 21.00H, a equipa do Famalicense acerta o campeonato recebendo em jogo adiado da quarta jornada o CH Carvalho.
Um jogo que pode permitir em caso de vitoria dos famalicenses sair do ultimo lugar. Em sentido oposto um triunfo do CH Carvalhos coloca a equipa dos arredores do Porto em primeiro lugar , isolado.

Foto: Famalicense Atlético Clube hóquei em patins ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário