11.12.2018

III D A - AD Barcelos/Campo perde em Fanzeres



A turma do GDC Fanzeres suou para vencer por 4-3 e conquistar os três pontos diante a AD Barcelos/Campo em jogo da sétima jornada do nacional da terceira divisão, serie A.
Uma partida marcada pelo elevado numero de faltas de equipa, com o Fanzeres a cometer dezanove e a AD Barcelos/Campo catorze.


Com um inicio de jogo muito forte a formação minhota chegou aos 2-0 ainda dentro dos primeiros cinco minutos por João Figueiredo e Diogo Antunes.
Perante os seus adeptos, o Fanzeres cresceu e antes do intervalo fez o empate por Eduardo Amorim de livre direto e por Telmo Ramos.
Na segunda parte nos primeiros dez minutos o resultado e o vencedor do jogo ficou definido.
A AD Barcelos/Campo esteve a vencer por 3-2 com tento de João Figueiredo, mas Eduardo Amorim com dois golos fez o 4-3 final.
Com muito tempo para se jogar, ambas as equipas podiam ter marcado, mas João Figueiredo falhou um livre direto e Eduardo Amorim uma grande penalidade.

O Fanzeres, formação que pretende andar nos primeiros lugares sentiu imensas dificuldades diante uma AD Barcelos/Campo que mostrou ter argumentos que não coincidem com a posição que ocupa na classificação.
Assim o Fanzeres com sete jogos realizados encontra-se no terceiro lugar com catorze pontos, a um do HC Marco e a dois da AD Valongo B.
Quanto à AD Barcelos/Campo com seis jogos disputados,  manteve o penúltimo lugar com apenas um ponto.
Na próxima jornada o Fanzeres desloca-se ao Académico e a AD Barcelos/Campo " folga ".

Foto: Moisés Sousa 

Sem comentários:

Enviar um comentário