12.09.2018

III D - Cartaipense deixa fugir pontos nos últimos minutos



O Cartaipense esteve muito perto de sair de Marco de Canaveses com um resultado positivo, mas os últimos minutos de jogo foram fatais para os minhotos que não conseguiram segurar a vantagem que tinham no marcador de 4-3.
A formação do HC Marco, arriscou e conseguiu dar a volta vencendo por 6-4.

Um encontro que terminou com os ânimos muito exaltados e agressões entre jogadores, que recorde-se irão defrontar-se para a Taça de Portugal, mas nas Taipas em janeiro de 2019 
( ver peça anterior ).

Uma partida muito correta, com apenas catorze faltas, oito para o HC Marco e seis para o Cartaipense, a formação da casa adiantou-se por Bruno Guimarães, mas Ricardo Lopes empatou fazendo o resultado ao intervalo.
Na segunda parte, o HC marco voltou para a frente e novamente por Bruno Guimarães, tendo o Cartaipense reagido bem com uma cambalhota na marcha do marcador, com um bis de Hélder Gomes.
Os locais voltaram a igualar por Bruno Dinis, mas na resposta aos 17'  Nelson Silva fez o 3-4.
Sem nunca desistirem, o conjunto de Marco de Canaveses começou a operar nova reviravolta no resultado quando aos 20' Bruno Dinis empatou a quatro bolas.
A ponta final foi muito emotiva e já no ultimo minuto, o HC Marco chegou ao 5-4 por Bruno Guimarães e ao 6-4 de livre direto por Pedro Campanhã.

Com este resultado, o HC Marco aproximou-se do primeiro classificado, a AD Valongo B, estando neste momento com menos quatro pontos em relação à jovem equipa de Valongo.
Em relação ao Cartaipense, com menos um jogo realizado, ocupa o 9º lugar com apenas nove pontos.
Na próxima jornada, agendada para o dia 16 de dezembro, o HC Marco desloca-se ao reduto da AD Valongo B e o Cartaipense recebe a ED Viana.

Foto: Elsa Lopes / Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário