2.12.2019

Derbi entre ED Viana e AD Barcelos/Campo termina empatado



Em jogo da 16ª jornada do nacional da terceira divisão, serie A, realizado em Viana do Castelo a ED Viana recebeu a AD Barcelos/Campo, tendo o mesmo finalizado com uma igualdade a nove tentos.
Um resultado que penaliza a ED Viana que chegou a estar a vencer por 4-1, 7-3 e 9-7 e que premeia a AD Barcelos/Campo que nunca baixou os braços chegando mesmo ao empate com menos um jogador.
Foi um jogo muito vivo, com golos para todos os gostos e também muito faltoso.
Ao intervalo a ED Viana comandava o resultado por 6-3.
No segundo tempo mesmo depois de estar a perder por 7-3, a AD Barcelos/Campo não desistiu e aos poucos foi encurtando a desvantagem.
Já no ultimo minuto a ED Viana podia ter feito o décimo golo mas falhou um livre direto, tendo a AD Barcelos/campo com menos um jogador chegado à igualdade a vinte segundos do final.

O empate a nove golos contou com a contribuição de Nuno Midões (3), Rui Araújo (3), Tiago Natário (2) e Bruno Malheiro (1) para a ED Viana e de João Figueiredo (3), Francisco Costa (2), Luís Martins (1), Rúben Batista (1), Tiago Dias (1) e Vitor Braga (1) para a AD Barcelos/Campo.

O desfecho final permitiu à ED Viana manter o sexto lugar com vinte pontos, enquanto que a AD Barcelos/campo subiu ao nono posto com onze pontos, mas com mais dois jogos que os vianenses.
Na próxima jornada a ED Viana desloca-se ao Académico FC e a AD Barcelos/Campo descansa porque já jogou e perdeu com o Marítimo.

Foto: Sara Ferreira 

Sem comentários:

Enviar um comentário