2.14.2019

Miguel Dantas " Barcelos é um dos melhores ambientes para se jogar e o Oeiras sabe disso ".



Agora como treinador da AD Oeiras, Miguel Dantas volta a Barcelos, onde como jogador na época 2004/2005 vestiu a camisola do clube minhoto.
Portanto uma casa que bem conhece, em especial pela moldura humana que costuma estar presente nas bancadas.
Esse pormenor não passou despercebido a Miguel Dantas na antevisão ao jogo da sua equipa sabado em Barcelos.
Ao Hóquei Minhoto frisou bem essa situação.
" Espero encontrar um ambiente que todos os jogadores gostam de jogar. Um dos melhores ambientes para se jogar. Os meus jogadores sabem da importância que tem a massa adepta para os jogadores do Óquei de Barcelos, mas não é menos importante para nós, temos de viver as coisas positivamente".

Na sua luta pela manutenção, Miguel Dantas destacou a vitória da jornada anterior diante o Marinhense, referindo que a sua equipa está numa fase de crescimento.
" Foi uma vitória bastante importa para nós. Precisávamos desta vitória com precisamos de mais. Vamos a Barcelos acreditando sempre que podemos trazer um bom resultado para Oeiras. Precisamos de traduzir o momento bom em resultados positivos.
O Oeiras tem as mesmas armas que outros que lutam pela permanência.
Acho que a equipa vem a crescer jogo para jogo. Sabemos que o Óquei de Barcelos tem individualidades muito fortes e colectivo muito bem orientado. 
Vamos nos concertar no jogo, que acredito estar melhor. Até ao fim tudo o que estiver ao nosso alcance, iremos lutar para trazer um resultado positivo "

A partida começa sabado ás 21.30h no municipal de Barcelos e será apitado por Florindo Cardoso do Minho e José Manuel Pereira do Porto.
Para a AD Oeiras, esta será a terceira deslocação ao Minho, depois de ter perdido com o HC Braga por 5-1 e com o Riba d'Ave por 5-3.
Na primeira volta o OC Barcelos venceu em Oeiras por 6-3.

Foto: mediotejo.net

Sem comentários:

Enviar um comentário