3.16.2019

Benfica " suou " para vencer Barcelos


Grande jogo proporcionaram Benfica e OC Barcelos com o triunfo a sorrir ao Benfica por 4-3, com um final de jogo alucinante.

A partida disputou-se em Alverca, casa do Benfica para cumprir a " interdição " face aos acontecimentos verificados na Luz diante o FC Porto.
Um jogo aberto com o Benfica a ter a primeira oportunidade de golo por Albert Casanovas, mas Ricardo Silva defendeu a grande penalidade.
Seria o OC Barcelos a inaugurar o marcador aos 14' por Gonçalo Nunes, com o Benfica a chegar aos 17' ao empate por Lucas Ordoñez.
Até ao intervalo apesar das oportunidades criadas o resultado não sofreu alteração.
No segundo tempo Gonçalo Nunes voltou a colocar o OC Barcelos em vantagem aos 9', mas o Benfica respondeu no minuto seguinte de grande penalidade por Carlos Nicolia.
Aos 18' Diogo Rafael colocou pela primeira vez o Benfica a vencer no encontro ao apontar o 3-2.
Os minhotos arriscaram na tentativa de chegar ao empate, acabando por sofrer o 4-2 por Carlos Nicolia aos 23'.
Mesmo assim o Benfica sofreu nos instantes finais depois de Joca Guimarães ter feito o 4-3 na recarga a um livre direto falhado por Rúben Sousa, depois de Alvarinho ter também desperdiçado um livre direto.
Em cima do apito final o Benfica falhou um livre direto.
Com este resultado, o Benfica afastou o OC Barcelos na luta pelo quarto lugar, somando agora quarenta e um pontos, contra os trinta cinco dos minhotos.
Para a próxima jornada o Benfica joga no minho em Riba d'Ave e o OC Barcelos recebe o Tomar.

Foto: OC Barcelos 

Sem comentários:

Enviar um comentário