3.15.2019

Tó Silva " Ambas as equipas querem ganhar "



TÓ SILVA: "Sentimos que estamos preparados para este desafio"

A Juventude de Viana recebe este Sábado, às 21h30, em Monserrate a AD Valongo em jogo referente à 20ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão.

Separadas por quatro pontos as duas equipas vão lutar pela vitória, sabendo que a Juventude de Viana tem o sempre essencial fator casa a seu favor.

Apesar do ciclo negativo do adversário, de três jogos com sabor a derrota, não se esperam facilidades para a Juventude de Viana que quer subir um pouco na tabela classificava e deixar o 8º lugar. Para o experiente jogador da Juventude de Viana, Tó Silva, "apesar da equipa da AD Valongo ocupar atualmente o 11° lugar da classificação, sabemos que não vai ser um jogo fácil. Nos últimos três jogos, nenhuma das equipas conseguiu ganhar, e tal como nós, o adversário está certamente com vontade de arrecadar uma vitória".

Do primeiro confronto para o campeonato nacional os locais trazem a boa recordação da vitória. "Na primeira volta do campeonato, conseguimos os três pontos contra esta equipa. Agora vamos jogar em casa e com o apoio incondicional dos nossos adeptos, que constitui sempre um fator positivo e imprescindível, queremos repetir esta conquista".

Sabe-se que, independentemente do jogo que se trate, a Juventude de Viana tem sempre o pensamento na vitória, mas recusa pensar em favoritismos. "Neste desafio, tal como em todos aqueles em que temos participado, alcançar a vitória é o nosso principal objetivo. Não sentimos que somos favoritos. Apesar de estarmos atualmente melhor classificados do que a AD Valongo, a posição do adversário na tabela classificativa não é representativa da sua qualidade".

Por isso, "sabemos que vamos defrontar uma equipa forte e competitiva. Encaramos todos os jogos com a mesma determinação e a mesma ambição. Ao longo do nosso percurso, temos encontrado algumas dificuldades e adversidades, mas trabalhamos para dar o nosso melhor e sentimos que estamos preparados para este desafio".

Fonte: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário