4.05.2019

Telmo Fernandes " A cidade merece que a equipa esteja na final four "




TELMO FERNANDES: "A cidade, pelo que tem dado ao hóquei, merece estar representada na final four"

Este fim de semana há Taça e a Juventude de Viana vai, este Sábado, até à capital defrontar o Parede FC, da II divisão nos oitavos de final da prova. O jogo começa às 21h15.

Esta é a penúltima etapa antes da tão desejada final four da competição e, caso passe aos quartos de final, a Juventude de Viana sabe que encontrará o vencedor do jogo Campo de Ourique vs Benfica.

Na antevisão da partida, o guarda-redes Telmo Fernandes garantiu que "o objetivo é atingir a final four. É algo que Juventude tem vindo a perseguir há algum tempo e sinto que a cidade, pelo que tem dado ao hóquei, merece. Da nossa parte tudo faremos para o conseguir".

O Parede é atualmente o 4º classificado da II divisão, com 40 pontos, a 11 do líder, pelo que os vianenses têm uma grande deslocação, mas na condição de favoritos, dado o 6º lugar que ocupam na I divisão. "Temos que assumir esse favoritismo. No entanto, em jogos de Taça, a eliminar, isso não chega".

Portanto, "vamos jogar a Parede, obviamente como favoritos, e com vontade de confirmar esse favoritismo. Estamos a fazer uma segunda volta muito boa e penso que temos todas as condições para seguir em frente nesta eliminatória da taça . Do outro lado, vamos seguramente encontrar um Parede muito motivado por jogar contra uma equipa da primeira divisão, e, por conhecer bem essa realidade, sei que vai ser um jogo de superação para eles, além de que, jogando em casa, vão criar muitas dificuldades", analisou.

Por tudo isto, a equipa tem vindo a trabalhar afincadamente. "Temos no nosso plantel muitos jogadores que já participaram e ganharam final four da Taça de Portugal. Por isso sabemos bem que temos valor para lá chegar. Temos preparado muito bem todos os jogos e tenho a certeza que vamos, uma vez mais, chegar muito bem preparados para esta eliminatória. Esperemos que as três equipas envolvidas façam um bom jogo porque, se assim for, tenho a certeza que seremos felizes".

Fonte: Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário