4.19.2019

VSC Barcelinhos pode estar de regresso...



Ao que foi possível apurar o Vitoria Sport Clube de Barcelinhos, coletividade que deixou de praticar a modalidade na época 2007/2008, pode voltar ao ativo.
Nesta primeira fase, a principal aposta vai para a formação barcelense, não sendo colocado de parte a composição de uma equipa sénior.

Recorde-se que o VSC Barcelinhos ombreou durante várias épocas na primeira divisão, onde numa delas chegou a terminar em quinto lugar e conseguiu a nível internacional alcançar os quartos de final da antiga Taça Cers em 1999/2000.
Em queda por vários motivos, nos escalões da modalidade, atingiu a maior, quando em 2006/2007 caiu na terceira divisão nacional, para na época seguinte " fechar " portas.
Grandes nomes passaram pelo mítico Pavilhão de São Brás em Barcelinhos, casos de Luís Filipe ( atual jogador do Famalicense ), Eduardo Marques ( atual treinador do Sesimbra ), Leonardo Tomba ( jogou recentemente no Valença ), José Querido ( atual treinador do Vilanova do Chile ) e Jorge Maceda " Xixa ", o guarda redes Paulo Matos, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário