No jogo grande da terceira jornada, as duas equipas apresentaram-se desfalcadas no pavilhão Dr Salvador Machado, Xavi Barroso na Oliveirense e Miguel Rocha ( lesionado ) no OC Barcelos.
Um grande encontro proporcionado pelas duas equipas , apesar de enorme quantidade de cartões azuis mostrados pelos árbitros que por momentos conseguiram ser pela negativa os interpretes principais do jogo.
Dado o valor e a importância deste jogo, uma dupla de arbitragem mais experiente seria o ideal por parte de quem faz as nomeações.
O inicio da partida foi animado e prometedor, primeiro com Luís Querido a dar vantagem ao Barcelos e depois Jorge Silva a empatar para os locais.
Sempre muito equilibrado, os golos só voltaram a surgir aos 18' por Zé Pedro e aos 22' por Marc Torra de livre direto a punir azul a Franco Ferruccio.
A igualdade ao intervalo, deu força, nervos e ainda maior expetativa para a segunda parte.
Na realidade aconteceu com Franco Ferruccio logo aos 2' a falhar um livre direto por azul a Jordi Bargallò.
Logo a seguir os nervos apoderaram-se de Franco Ferruccio e Henrique Magalhães que foram punidos com cartão azul, situação que obrigou as duas equipas a jogarem com três elementos.
Ainda nos primeiros cinco minutos, Ezequeil Mena viu o cartão azul, com Marc Torra a falhar.
Na sequência do lance Ricardo Silva viu o cartão azul, entrando Joca Ferreira para defender o remate de Ricardo Barreiros.
Segundos depois a Oliveirense fez a décima falta que Alvarinho desperdiçou.
O OC Barcelos voltou a falhar quando Gonçalo Nunes e depois Ezequiel Mena de livre direto não desfeitearam Xavier Puigbi.
Quem não marca acaba por sofrer e a Oliveirense por Ricardo Barreiros colocou-se na frente do marcador por 3-2.
Um empate que durou pouco tempo, visto o OC Barcelos ter empatado aos 8' por Ezequiel Mena.
A sete minutos do final Franco Ferruccio viu o terceiro cartão azul e consequente vermelho, dando origem a um livre direto que Marc Torra finalizou, fazendo o 4-3.
O resultado final e de certa forma exagerado foi estabelecido no ultimo minuto com três golos da Oliveirense, Marc Torra dois e um de Jorge Silva.
A equipa do OC Barcelos sofreu a primeira derrota e a Oliveirense alcançou o segundo triunfo na prova, somando ambas seis pontos.
Na próxima jornada, o OC Barcelos recebe o Paço d'Arcos e a Oliveirense joga em São João da Madeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário